UMA GRANDE FONTE DE PRESSÃO DE VENDA DE BITCOIN SIMPLESMENTE DESAPARECEU, IMPULSIONANDO O CASO DO TOURO

  • O Esquema PlusToken Ponzi tem sido um espinho no lado do mercado criptográfico há muito tempo
  • Parece agora que os líderes do anel por trás do esquema agora extinto foram todos presos, o que significa que eles não poderão descarregar suas enormes explorações criptográficas.
  • Muitos analistas fixaram grandes selloffs nos meses anteriores em vendas simbólicas provenientes desta fonte
  • Agora que isso não é um fator, os mercados criptográficos podem ser capazes de se mobilizar com maior facilidade

PlusToken – o esquema chinês Ponzi que roubou bilhões de dólares de criptografia de suas vítimas – não é mais um fator de mercado para Bitcoin Profit, Ethereum e outros ativos digitais importantes.

A análise na cadeia mostrou que os líderes do esquema estavam anteriormente descarregando enormes quantidades de Bitcoin e outras moedas criptográficas durante cada tendência de alta, colocando uma pressão significativa de venda no mercado.

Estes líderes foram todos apreendidos pelas autoridades chinesas, o que significa que não poderão mais vender este criptograma no mercado aberto.

Como tal, um grande inibidor do crescimento do mercado foi agora removido da equação, abrindo os portões para Bitcoin ver mais de cima.

LÍDERES PLUSTOKEN PRESOS APÓS ENGANAR USUÁRIOS DE BILHÕES EM CRIPTOGRÁFICOS

Dovey Wan – um investidor e analista com foco no desenvolvimento do mercado na China – falou sobre o desenvolvimento em um tópico recente de tweets, explicando que no total eles enganaram os usuários em mais de US$ 5 bilhões de ativos digitais.

A maior parte desta soma foi mantida em Bitcoin, embora o esquema também tivesse reservas maciças de Ethereum, EOS e outras fichas.

Wan explicou que os 27 membros centrais da equipe PlusToken foram todos presos pela polícia chinesa. Ela conclui que isto dará um grande impulso aos touros.

„FINALMENTE: 27 membros centrais da equipe PlusToken são todos presos pela polícia chinesa, o maior esquema criptográfico da história até agora, [$5.8B] o valor do criptográfico é enganado. Os touros agora têm pouca ou nenhuma bagagem e vamos enviá-lo para a [lua]“.

ISTO VAI AJUDAR A IMPULSIONAR O BITCOIN?

No total, Wan observa que há pelo menos $1 bilhão de dólares de bitcoin e outros crypto-assets que já foram lavados e vendidos no mercado.

No passado, a análise na cadeia mostrou que os líderes do esquema defunto estavam vendendo em fortes condições de mercado, dificultando o crescimento visto pela Bitcoin e outros ativos.

Como eles não são mais capazes de fazer isso, este é um desenvolvimento extremamente positivo para todo o mercado de moedas criptográficas.

Ele também remove um grande ponto de conversa que os ursos criptográficos frequentemente referenciariam como motivo pelo qual demorará um bom tempo até que a próxima corrida de touro comece.